Educação Permanente

Educação Permanente

sábado, 29 de agosto de 2009

Educação Espartana X Educação Ateniense

Queridos alunos do 2º período de Pedagogia,

Estive na FEPI no sábado de manhã para construirmos juntos o conhecimento em referência. Não compareceu nenhum aluno, portanto construi esse conhecimento sozinha.
Posto aqui o que foi montei sobre o paralelo entre educação espartana e educação ateniense. Recomendo que leiam e estudem, pois na próxima aula desenvolveremos outro assunto.
Recolherei, no dia 02/09/09, o exercício avaliativo que pedi para fazerem sobre o texto de Jaime Pinsky.
Qualquer dúvida ou consulta que queiram fazer, estou à disposição neste blog ou em meu e-mail: magisol_486@hotmail.com
No mais, um grande abraço a todos. Tenham um ótimo final de semana.

Postagem: Educação Espartana X Educação Ateniense
Profª Marcia Gil

6 comentários:

  1. "na minha opinião deveria consatar aki a "materia" não ter que entrar em blog etc...essa é a minha opinião brigada "

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi direito o comentário. Vou tentar interpretar: o que você quis dizer é que a matéria não deveria estar postada no blog e sim dada em sala de aula. Se for esse o comentário, esclareço que a matéria está na apostila e que o aluno não depende absolutamente deste blog para ter acesso a ela. Eu deixei postado o estudo e a reflexão que deveríamos ter feito em sala de aula, porém ninguém compareceu à escola no dia desta matéria. A comparação que fiz entre educação espartana e educação ateniense é resultado de um estudo meu e não de um estudo de vocês. Proporcionei a todos um resumo do conteúdo, que JÁ ESTÁ NA APOSTILA. Não é matéria nova ou que só pode ser conseguida neste blog.
    Caso queira esclarecer seu comentário, estarei sempre à disposição neste blog ou em sala de aula.
    Profª Marcia Gil

    ResponderExcluir
  3. Só uma Duvida , Não sei montar o quadro comparativo , monta ai ou manda uma imagem cara?

    ResponderExcluir
  4. Gabriel, não é um site. É um blog. A postagem sobre Educação Espartana é antiga, os arquivos ficam somente por 3 meses, depois deleto, para não sobrecarregar o blog.
    Mas enviei para o seu e-mail o quadro comparativo.

    ResponderExcluir